sábado, 9 de fevereiro de 2008

TIRAS ATIRADAS!!!!


6 comentários:

Anônimo disse...

Ficou massa!! Adoro sarcasmo. @.@

Unknown disse...

Adorei teu site cara. Vou aparecer por aqui direto! Vem ca, vc assistiu aquele filme BORAT ? muito engracado, inspirador.

Magaliana disse...

Reeeijiii!!!
humor negro é o que há
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tiago Amora disse...

evertão,saca lá meu blog,tá chei de coisa nova,
abraço véi!

Rodrigo Chaves disse...

Opa,
atualmente, eu publico só no blog mesmo, mas quando aparece oportunidade, vou para outros meios. Já publiquei em jornal, revista, fanzine...
Sempre penso em fanzine, tem bastante gente fazendo fanzine aqui em Poa, mas quando vou fazer o meu, sempre questiono o "custo-benefício" disso. Acho que um blog legal e bem divulgado pode ser um uma fonte de divulgação do meu trabalho com muito mais abrangência do que um zine, e mais barato.
Aqui em Porto Alegre, o movimento de quadrinhos é bom, pelo menos eu acho. Tem bastante gente que curte e bastante gente boa fazendo (o Allan Sieber mora em SP, mas é gaúcho, o Adão Iturrusgarai tbm; o Fabio Zimbres é paulista, mas mora aqui....). Sempre poderia ser melhor, mas por aqui a coisa não tá tão ruim assim.
e por aí, como é que é o movimento?
Tu trabalhas numa loja de quadrinhos?
abraço

SILVIO CÉSAR disse...

Aê, Everton!
Passando no seu blog para dizer que adorei os cartuns e adorei também o zine. QUANDO É QUE VAI SAIR AQUELE PROJETO QUE VOCÊ ME DISSE, HEIN? Fico no aguardo, cara.
Boa sorte!