terça-feira, 18 de agosto de 2009

Vai aqui mesmo!

Bom amigos, como não consegui publicar minhas tiras em nenhum jornal de Fortaleza, por falta de espaço e verba, vou publica-las aqui mesmo no blog. A princípio vou postar diáriamente a série do ''Dr. Anestésius'' um médico um pouco estranho e que gosta de objetos cortantes, no desenrolar da série pretendo melhorar as histórias, saúde para todos!!

Os jornais de Fortaleza não tem mais espaço para quadrinhos. O jornal ''O Povo'' não publica nada de quadrinhos a muito tempo, podemos ver diariamente uma ou outra ilustração apenas dentro do jornal e uma charge do eterno Clayton. O ''Diário do Nordeste''já tem seu time de quadrinhistas fechado e não está pensando nisso no momento (pelo menos foi o que disseram para mim quando levei uma proposta de tiras diárias para o jornal) e recusaram minhas tiras, AH claro tem o Sinfrônio com suas ''super'' charges também. ''O Estado''só Jesus salva, só tem uma charge diária e bem pequenininha a coitadinha la no cantinho da folha, não tem nenhum outro tipo de ilustração a não ser fotos como todos os outros, também levei uma proposta de tiras em quadrinho e ofereci ilustrações, de graça? estamos aí, pagando? no momento está complicado mas assim que a situação melhorar ''pode ser''...massa!! Enfim, a tsunami virá em 2012 então que seja feita a vossa vontade assim na terra como no céu. Amém.

3 comentários:

kuroyAmaSUN disse...

xô dá um centavo aqui... os jornais não sabem o que perdem. viva a internet! estou ciente e quero continuar. hehehehe bjo infame

Anônimo disse...

Guabiras voltou a publicar uma
tira underground nas quintas.
ela encaixa dicas e tem sempre uma tira.

Suéllen

Everton Silva disse...

O underground deve estar mais contente, já que o guabiras é o cartunista mais underground do Ceará!
Obrigado Suéllen, abraço!