quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Rabiscando aos poucos!!

Hermanos, estou voltando devagar no blog!!
Depois que voltei de viagem do ''Cariri'' onde estive participando da ''Mostra Sesc Cariri'' na expo de lambe-lambe '' Lambe lá Lambe aqui \o/ (sucesso esse nome), estou numa correria medonha, ora com trabalhos em vista ora ajudando meu pai na banca de revistas dele!!
Bom, quando sobra um tempo procuro fazer alguns rabiscos no balcão da banca!!
Vou deixar vocês com um desses rabiscos do meu caderninho que acabei de pintar aqui, em breve voltarei com gás total e postando coisas melhores se é que isso é possível!! Esse rabisco tem um pouco a ver com o trabalho realizado no Cariri, na próxima postagem colocarei algumas fotos e um breve comentário de como foi por lá!!!

Gostei de ver que enquanto estava ausente do blog o número de seguidores aumentou, espero que agora que voltei a ativa esse número não caia, rs!!

Abraço a todos!!



4 comentários:

kuroyAmaSUN disse...

que legal todas essas cores!!! gostaria de ter participado desta mostra no Cariri!!! Adorei tbm a leveza da imagem do cabeçalho... abraço e saúúúúúúde my friend!

kuroyAmaSUN disse...

ahhh outra coisa!! já assistiu 9 - salvação? do tim burton? acho q tu vais gostar!! bjoooo

mara disse...

bonito tecno-color-futuredreams, abrazos.

Anônimo disse...

Beleza, Everton! Bom saber que voltou ao blog! Sucesso aê!