quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Ano novo vida sofrida nova...

Bem amiguinhos, vamos lá então voltar com nossos cartuns e quadrinhos alegres e saltitantes, porque não. Mais um ano começa, a preguiça vem junto, a falta de grana acompanha, o ódio e o rancor da cidade enfurecida começa a desabrochar...uma maravilha. Carros, buzinas, construções, corre corre do dia a dia e por aí vai.
---------------------------------------
Sabemos que fim de ano o pessoal sempre da uma esticada na birita e acaba de pilequinho indo dar pulinho em onda na praia, quem tem praia por perto é claro.Não foi meu caso pois não pulo ondas e outra, estava na casa da minha irmã que é um pouco longe da praia e do ''tumulto'' (conhecido também por ''forró'' e ou shows na ''praia de Iracema''). Pensando nesses pileques resolvi postar dois cartuns e uma tirinha sobre bebedeiras, esse assunto sempre me influênciou muito no desenvolvimento artistico...Ah sim, tem um desenho do meu ''caderno de desenho'' novo também, eu mesmo faço esses cadernos mas mostrarei o passo-a-passo uma outra hora, temos um ano inteiro ainda pela frente, abraços!!

Obs: Esqueci o ''de'' no ''caderno de desenho'', mas isso não significa que eu estava de pileque, foi um erro natural do meu péssimo português.


Um comentário:

Maxi Sanguinetti disse...

Feliz 2010, Everton!!! A gastar hojas!!! un abrazo desde Aryentáin!